terça-feira, 27 de novembro de 2012

CÃO COM CINOMOSE -FASE NERVOSA- SALVO DA EUTANÁSIA (OUTRO CASO CLÍNICO)

Em setembro de 2012 uma linda cadelinha SRD (sem raça definida) de aproximadamente 7 anos de idade foi diagnosticada com cinomose - fase nervosa.
Recomendação: sacrifício (novamente a mesma veterinária do caso anterior (da Boxer de 4 meses de idade) indicou a homeopatia caso a dona quisesse tentar).
Breve histórico da cadelinha: adotamos ela há uns 7 anos, na verdade foi ela quem nos adotou; nunca destruiu/roeu nada; adora arroz; rosna se chegar perto do seu potinho de comida e tenta avançar se insistir em tentar pegar; fica chamando a atenção de todos pedindo carinho; "é muito pidona!" - palavras da proprietária; se a proprietária estive doente, de cama, ela fica junto; sempre dormiu de barriga para cima com as pernas abertas e com a cabeça para trás.

Exame físico:
- Mucosas oculares rosadas, mucosa gengival avermelhada (gengivite com acúmulo grande de tártaro);
- TPC: aproximadamente 2 segundos;
- FC: 100 bpm;
- Temperatura: 39,6ºC;
- Incoordenação nos membros traseiros; tropeços ao caminhar e fraqueza em mantê-los em sua posição quando em estação, quando posta em pé, chegou a fazer um espacate, onde no final chorou, mas logo a dona a pegou no colo e ficou tudo bem;
- Em decúbito joga a sua cabeça para trás;
- Pinçamento interdigital com sensibilidade profunda e superficial;
- Bastante tensa, rígida (não relaxou em momento algum, nem no colo da proprietária);
- Secreção ceruminosa marrom levemente aumentada em ambos ouvidos.

Supreendentemente após 4 dias do início do tratamento a proprietária telefona para mim chorando e diz "ela está de pé nas patas traseiras, firme, me "abraçando" com as patas dianteiras. Estou muito emocionada, Doutora!". Levei um susto, mas fiquei muito feliz com a sua recuperação surpreendente em tão pouco tempo.
Logicamente pedi para a proprietária continuar com a medicação e, após 20 dias fiz a consulta de retorno:
Exame físico:
- Membros posteriores "bambos", às vezes arrasta-os. Quanto mais devagar ela caminha, mais bamba fica e até cai. De manhã ela acorda bem, até o meio-dia. À noite parece estar mais cansada;
- Mucosas ocular e gengival rosadas;
- Membro porterior esquerdo com reflexo positivo, movimento diminuído, incoordenação;
Observação/Conduta: - melhora dos sintomas por tempo médio, com retorno dos sintomas antigos = aumentar a potência, retorno em aproximadamente 15 dias.
No retorno após terminado o novo medicamento a paciente mostrou uma recuperação de 100%.
 
Observação: Fico devendo uma foto dessa paciente, assim que tiver anexarei-a aqui.
 
 
Animais saudáveis, animais felizes!
 
Abraço,
 
Carol.
 

49 comentários:

  1. boa noite!
    qual medicamento foi utilizado com a cachorrinha?se possível me mande resposta logo,estou desesperada hj levei meu cão na vet. que está com cinomose a quase 1 mês,ela falou que deve fazer a eutanásia pra aliviar o sofrimento dele,ela é a vet. dele desde o inicio e ele está sendo medicado porem a cada dia que passa ele anda menos,ele está comendo normal mais está com a respiração ofegante o olhinho inflamado fora que está na fase nervosa com paralisação dos membros traseiros.estou sofrendo muito,eu estava com esperança dele curar,mais no momento me resta apenas aliviar o sofrimento do bichinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor qual foi o medicamento meu cel tim 54 81252778 urgente

      Excluir
    2. Oi minha cadela está na fase nervosa ja perdi dois tds com acompanhamento vet ms não deu sofri MT e agora tenho essa outra alguém pode me ajudar meu numernúmero 21974784005 por favor estou desesperada

      Excluir
    3. Po todo mundo desesperado e o cara não passa o remédio que deu para o cachorro, então porque posta esta porra se não é para ajudar as pessoas estão precisando de um remédio porque com certeza esta passando pelo mesmo problema qual é o remédio o filha da puta

      Excluir
    4. Boa tarde! Para tratar a fase neural do meu cachorro por exemplo, eu uso o "Cloreto de Magnésio" - vende ele em capsula e em pó. em pó geralmente o frasco contem 33g, só é dissolver em 1 litro de agua e da 2x ao dia.

      Excluir
  2. desde já eu te agradeço pela boa vontade.

    ResponderExcluir
  3. EU TMB ESTOU PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA COM MEU CACHORRO A VET ME SUGERIU A EUTANASIA MAS NÃO TENHO CORAGEM O QUE DEVO FAZER PELO AMOR DE DEUS ,MAS ISSO NÃO E SÓ TENHO OUTRA CACHORRINHA E TEMO POR ELA TENHO MEDO DELA SER CONTAMINADA MAS MESMO ASSIM PENSSO NO MEU CACHORRO, MAS A VETERINARIA ME FALOU QUE ELA CORRE UM SERIO RISCO, O QUE FAZER SE SOU CONTRA A EUTANASIA PORQUE SO DEUS PODE TIRAR A VIDA, O QUE FAZER PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma jovem,Deus no controle,ore e pedi a Deus uma direção,que com certeza ele vai te dar....eu dei eutanásia em uma cachorra minha muito linda,bem eu nem esperei ela sofrer,mesmo porque ela estava prenha ,e com cinomose,e estou com duas AK tb com a doença é tratando,porém oro todos os dias e que seja de a vontade de Deus,dar eutanásia não é pecado, só é pecado matar com crueldade,mas não se desespere ,vai tratando direitinho dando os medicamentos,mt carinho, pode ter a plena certeza que Deus vai lhe direcionar,Deus lhe abençoe e restaura a saúde do seu cachorro,.....em nome de Jesus!!!!sandra

      Excluir
  4. A minha cachorra esta na fase nervosa, passou o dia sofrendo, e agora a noite ela deitou e não levanta mais, não sei o que fazer estou desesperada, minha filha é muito apegada a ela, não quero a eutanásia, que sofrimento pra nois...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu está na fase nervosa entrei com várias vitaminas comida na seringa Carna cenoura beterraba leve a um veterinário o mais rápido possível

      Excluir
  5. oie, estou enfrentando um problema semelhante, por favor qual o tratamento realizado?????????????

    ResponderExcluir
  6. eu estou com minha cadela com cinomose fase nervosa.descobri que a tratamento homeopatico qul onome do medicamento 24/06/2014

    ResponderExcluir
  7. Olá, hoje minha cachorrinha de 10 meses foi internada novamente esta com a cino na fase nervosa a 45 dias.
    Afinal voce pode dizer mais sobre este tratamento?
    Aguardo retorno breve se possivel.
    Lia

    ResponderExcluir
  8. vacinem seu cão pra cinomose somente com vacina internacional porque as nacionais não valem nada ...foi assim que perdi minha LILY e minha JADE ...a primeira fiz de tudo para salva-la foi uma morte horrivel durante 2 meses cuidei dela ,depois de 2 anos a LILY mesma doença cinomose...o Vt falou o melhor e sacrifica-la foi para eutanásia ...26-06-2014 choro ate hoje por ela

    ResponderExcluir
  9. Estou desesperada,pq meu cachorro está sendo medicado e só está piorando,o que eu faço?

    ResponderExcluir
  10. Estou passando pela mesma situação, qual remédio foi administrado na cachorria? Aguardo resposta.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Gente já que ela não pode ajudar, egoismo...

    entrem neste site:

    http://www.veterinariahomeopatia.com.br/cinomose-tratamento-cura-homeopatica.html

    ResponderExcluir
  12. Gente já que ela não pode ajudar, egoismo...

    entrem neste site:

    http://www.veterinariahomeopatia.com.br/cinomose-tratamento-cura-homeopatica.html

    ResponderExcluir
  13. Olá...
    Eu tenho 5 filhos de 4 patas,na ultima seguda feira...minha cadelinha menor,amanheceu com uma das patinhas trazeiras pra o alto e olhos inflamados q lacrimejavam muito e mal conseguinham ficar abertos,e bsrriga grande achei q era verme...dei remedio pra verme e esperei o dia seguinte,amanheceu pior..percebi que tava com febre e sentindo dores,comecei a dar paracetamol,1/4 de comprimido ,pq ela tem menos de 5k,a cada 6h...e nada de melhorar,percebi q ela ñ vacuava,achei q tava com prissao de ventre...corri e dei um remedio natural q tenho em casa e nada..na quarta feira vendo q ela tava bem caidinha,fui ate a uma casa de ração e comprei um anti flamatorio chamado acetato de dexametazona meio comprimido de 12/12 horas...e ñ parei de dar paracetamol de 6/6 horas,pois via em seus olhinhos sem brilho a dor...na quinta no final da tarde veio o desespero..as patinhas de trás pararam de se mover...e tremia muito..percebi q era cinomose ,fiquei desisperada,pois ñ tinha dinheiro p/ leva-la ao veterinario...fui ate uma loja q vende raçao e comprei uma vacina contra cinomose,apliquei (acho q ñ fez muito efeito pq ja estava com a doença) e comprei um injeçao chamada terramicina,dei meio ml..pois tem menos de 5k...essa vacina é aplicada no musculo na parte de tras da coxa...(os veterinarios n gostam q damos essa injeção)mas na tentativa de salvar acho q vale apena...as vezes ela deixa um caroço no local,desaparendo sozinho sem passar nada..o que foi muito importante tmb..foi muita oraçao pedindo a Deus e nossa senhora aparecida(ñ sou catolica,mas uma semana atras tinha ganhado uma nossa senhora de uma tia,que me apeguei muito)..a injeção tem q aplicar,3 doses no intervalo de 3 dias de uma pra outra...o cachorro ñ consegue comer raçao pois ê muito dura...eu fiquei dando comida,arroz com frango..ah a minha tmb teve diarreia,eu dei diarretron,dilui uma colher de cha em umas 3 colheres de sopa de agua,e dei na seringa...os remedios em comprimido eu dei na carne de hamburgue crua,que engolia rapidamente...vacinei tmb contra cinomose todos os meus 4 cachorros..espero q ñ peguem essa doença cruel...então gente..os medicamentos q dei foram,acetato de dexametazona...1/2 comprimido 2x por dia...terramicina...1/2 pra cada 5k..diarretron se tiver diarreia...e paracetamol...1/4 a cada 6 h,cuidado com as dosagem e tem q dar muito carinho...ela esta bem melhor,correndo e brincando...

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Eu tenho 5 filhos de 4 patas,na ultima seguda feira...minha cadelinha menor,amanheceu com uma das patinhas trazeiras pra o alto e olhos inflamados q lacrimejavam muito e mal conseguinham ficar abertos,e bsrriga grande achei q era verme...dei remedio pra verme e esperei o dia seguinte,amanheceu pior..percebi que tava com febre e sentindo dores,comecei a dar paracetamol,1/4 de comprimido ,pq ela tem menos de 5k,a cada 6h...e nada de melhorar,percebi q ela ñ vacuava,achei q tava com prissao de ventre...corri e dei um remedio natural q tenho em casa e nada..na quarta feira vendo q ela tava bem caidinha,fui ate a uma casa de ração e comprei um anti flamatorio chamado acetato de dexametazona meio comprimido de 12/12 horas...e ñ parei de dar paracetamol de 6/6 horas,pois via em seus olhinhos sem brilho a dor...na quinta no final da tarde veio o desespero..as patinhas de trás pararam de se mover...e tremia muito..percebi q era cinomose ,fiquei desisperada,pois ñ tinha dinheiro p/ leva-la ao veterinario...fui ate uma loja q vende raçao e comprei uma vacina contra cinomose,apliquei (acho q ñ fez muito efeito pq ja estava com a doença) e comprei um injeçao chamada terramicina,dei meio ml..pois tem menos de 5k...essa vacina é aplicada no musculo na parte de tras da coxa...(os veterinarios n gostam q damos essa injeção)mas na tentativa de salvar acho q vale apena...as vezes ela deixa um caroço no local,desaparendo sozinho sem passar nada..o que foi muito importante tmb..foi muita oraçao pedindo a Deus e nossa senhora aparecida(ñ sou catolica,mas uma semana atras tinha ganhado uma nossa senhora de uma tia,que me apeguei muito)..a injeção tem q aplicar,3 doses no intervalo de 3 dias de uma pra outra...o cachorro ñ consegue comer raçao pois ê muito dura...eu fiquei dando comida,arroz com frango..ah a minha tmb teve diarreia,eu dei diarretron,dilui uma colher de cha em umas 3 colheres de sopa de agua,e dei na seringa...os remedios em comprimido eu dei na carne de hamburgue crua,que engolia rapidamente...vacinei tmb contra cinomose todos os meus 4 cachorros..espero q ñ peguem essa doença cruel...então gente..os medicamentos q dei foram,acetato de dexametazona...1/2 comprimido 2x por dia...terramicina...1/2 pra cada 5k..diarretron se tiver diarreia...e paracetamol...1/4 a cada 6 h,cuidado com as dosagem e tem q dar muito carinho...ela esta bem melhor,correndo e brincando...

    ResponderExcluir
  15. Olha acho que esta veterinária mentiu varias pessoas lhe perguntaram sobre o tratamento que realizou e ela nao respondeu a ninguem se fosse o caso financeiro deixaria um contato via telefone o email, encontrei um tratamento otimo principalmente se for na fase inicial estou tratamndo minha cachorra na fase neurologica e aguardando o resultado neste link que segue o tratamento e todo feito com medicamentos comprados em farmacia o que sai mais barato copie e coloque no navegador http://cinomose-tratamento-e-cura.blogspot.com.br/ boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ela não tenha respondido porque o tratamento homeopático não é regra. Cada animal tem uma recomendação diferenciada, dose e potencia diferentes também. Antes de criticar a veterinária talvez devesses entender melhor como a homeopatia funciona.

      Excluir
    2. o tratamento é Ribavirina e vitamina A ...daí é torcer pra melhorar ...procure um veterinário ...é o único remédio pra cura...o remédio é manipulado ...comprem em farmácia veterinária ...Deus abençoe ...

      Excluir
  16. No intuito de ajudar pessoas, que como eu tiveram de enfrentar essa doença terrível, eu trouxe informações concretas e precisas sobre o tratamento da cinomose. Espero ajudar.
    Cinomose tem tratamento em todos estágios. A alta mortalidade é devido a erros de procedimento e tratamentos equivocados. Todos esses remédios fazem efeito sobre a cinomose, nenhum deles é só tratamento de suporte.
    O que descrevo abaixo é o melhor tratamento para cinomose conhecido. Está comprovado em artigos científicos reais. Fuja de tratamentos mirabolantes envolvendo medicamentos com neuro-alguma-coisa no titulo, de crendices como receitas naturais, acumputura, e também pseudo ciência como auto hemoterapia.
    Ribavirina - 30 mg/kg uma vez ao dia por via oral. (Melhor opção de tratamento)
    Vitamina A - 20.000 UI/kg uma ou duas vezes ao dia (Segunda melhor opção de tratamento e pode ser usado em conjunto com a Ribavirina ou sozinha se não for fácil conseguir ribavirina)
    Sinvastatina – 20 mg ao dia (Atua diminuindo os efeitos da doença no cérebro)
    O resto é cuidados básicos, proteja o cão do frio e dê bastante comida apetitosa.
    A vitamina A tem que ser através de um remédio chamado ADE, ele é barato e muito concentrado, essas doses não são encontradas facilmente em remedios humanos. Alem de já vir diluído num óleo que ajuda na sua absorção pelo organismo. Em remédios humanos são necessárias muitas capsulas e isso vai fazer o animal sofrer. USE ADE.
    Mesmo que a embalagem indique somente uso injetável podem ficar tranqüilos que não há problema algum em usar o ADE por via oral.
    A dose da vitamina A é altíssima para humanos, mas perfeitamente segura para cães (existem artigos que verificam isso tambem, por isso nao se preocupe).
    Toma cuidado com a Ribavirina porque ela ataca o estomago dos cães, podendo causar vomitos e irritaçoes na mucosa que vao prejudicar o apetite e atrapalhar muito o tratamento. Tente forçar algum alimento, principalmente carne vermelha (ela possui certos componentes que ajudam na absorção da ribavirina) antes de administrar a Ribavirina.
    A sinvastatina é um remédio normalmente utilizado pra redução do colesterol, mas tambem funciona inibindo mecanismos específicos da degradação neurológica da cinomose e em outras doenças. Muitos veterinários optam por corticóides para essa função, mas isso é uma tradição que é um verdadeiro tiro no pé e nao tem embasamento nenhum, isso só faz piorar o animal. Entao se afaste de tudo quanto é corticóide (dexametasona, prednisona, meticortem, e todo o resto).
    Criei um diretorio no Google Drive com os artigos mais relevantes sobre o tratamento.
    https://drive.google.com/folderview?id=0B0ofZC0oDmK2bGxFRmtxcHc4TDQ&usp=sharing
    Leve estes artigos até seu veterinário como incentivo na aplicação desse tratamento. Estes artigos são provas de que este tratamento é baseado em ciência de verdade, mas não são os únicos a esse respeito, encontre mais artigos cientificos a esse respeito em www.pubmed.com
    No diretório você encontra:
    - Artigo provando eficácia da vitamina A contra cinomose
    - Artigo provando eficacia da ribavirina in vitro contra cinomose
    - Artigo provando eficácia da ribavirina in vivo contra cinomose
    - Artigo provando eficácia da sinvastatina no tratamento de doencas neurodegenerativas
    - Artigos provando resistência dos cães às doses elevadas de vitamina A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou iniciar esse tratamento amanhã no meu cão. Ele está entrando na fase neurológica, com espasmos e pequenas convulsões. Conto depois como ele ficou. Tenho fé que vai dar certo!

      Excluir
  17. Estou com minha cachorrinha no estado bem avançado,fazem dois meses que começou aparecer os sintomas,ela vai fazer 3 anos, e nesses dias tem sido muito difícil as patinhas traseiras uma esta dura rígida a outra encolhida as da frente não tocam o chão pois não param de tremer nenhum segundo. Dois meses difíceis que temos passado, ela agora faz xixi e côco deitada e ainda tem incontinência urinária. Estou aqui tentando de tudo um pouco e nada resolve:( cada dia que passa me sinto mais frustrada pois as tentativas não tem sucesso. O sofrimento e tristeza são visíveis, passa a maior parte do dia deitada e eu vou lá e fico mudando ela de lado para não sobrecarregar só um lado do corpo. Nossa muito triste. Se você tiver uma forma de nos ajudar eu imploro que veja nossa situação nos de um pouco de esperança na cura. Fico grata e espero algum contato ou resposta sobre o que você fez para reverter ou se pode nos ajudar. Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Olá ..eu estou com minha cadelinha nesse estado gostaria de saber se ainda posso salvá-la ,estou desesperada eu choro todos os dias só de ver o sofrimento dela...ela não come e nem levanta do chão ,está ofegante e os membros paralisados..eu não tenho dinheiro para pagar um tratamento ,o q eu posso fazer por ela?? Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  19. Olá ..eu estou com minha cadelinha nesse estado gostaria de saber se ainda posso salvá-la ,estou desesperada eu choro todos os dias só de ver o sofrimento dela...ela não come e nem levanta do chão ,está ofegante e os membros paralisados..eu não tenho dinheiro para pagar um tratamento ,o q eu posso fazer por ela?? Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  20. Ola a todos. Acabamos de internar meu caozinho (um pug de 4 meses) em um hospital veterinario de nossa cidade (Campinas-SP) em razao de crise de convulsoes causadas pela cinomose.
    Descobrimos a doença há 3 semanas e imediatamente ja iniciamos o tratamento com Ribavirina, Vit A e Amoxicilina.
    Nas duas primeiras ele passou bem, mas nessa semana a doenca atingiu o sistema nervoso e deste terça-feira ele começou a ter dificuldades crescentes de mobilidade e muitas convulsoes.
    Desde segunda-feira estavamos alimentando ele colocando seringas na boca.
    Agora ele esta no hospital veterinario tomando os medicamentos e a alimentacao na veia.
    Nao quero desistir mas ao mesmo tempo nao quero que sofra.
    Fiquei hoje especialmente desesperado pois ao final da convulsao comecou a pedalar com as patinhas da frente e a "vocalizar", como se diz.
    Em conversas com as pessoas dizem que essa é a ultima fase da doença e apartir dai nao ha raazao para insistir.
    É possivel o quadro ser reversivel nesse cenario?
    Pela experiencia de voces devemos ter ainda alguma esperança?
    Já viram algum cao sair desse estágio da doença?
    Muito obrigado
    Fabio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,tenho um caozinho tambem na faze neurologica da cinomose, vc teve sucesso na cura do seu animalzinho,preciso de ajuda com o meu nao sei mais o que fazer.

      Excluir
    2. Boa tarde, estou na luta com minha bebê tbm, está no mesmo quadro que o seu se encontra. gostaria de saber se conseguiram enfrentar este obstáculo? as vezes me sinto perdida e sem chão.

      Excluir
  21. O meu cãozinho está bem debilitado. Encontra-se sem movimentos nas patas, não está andando. Ele chora ao ponto de gritar - disse ao Veterinário dele sobre essas supostas dores, eles me disseram que não são dores e, sim, "irritação" do sistema neural. Fico apavorado como a situação, pois vejo que o animal anda sofrendo muito. Ele se sente intocável, me parece estar todo o corpo dolorido. Já não sei o que mais faço. Ele se alimenta bem e seu sistema digestivo, também funciona bem. Como mais devo proceder se não quero ver o seu sofrimento?

    ResponderExcluir
  22. Estou tratando meu cachorro com medicação e suplementos vitamínicos,dou também fígado com suco de beterraba, mas ele já não consegue beber água, tenho que dar com uma seringa, e mesmo assim ele se recusa... Já não consegue andar e está com paralisia nas patas traseiras e as vezes apresenta rigidez nas patas dianteiras, e se estica todo,faz suas necessidades sem se locomover, pupilas dilatadas, está muito difícil ver o sofrimento do meu amigo, a veterinária receitou soroglobulim,como uma última tentativa, mas confesso que já perdi as esperanças, ele vem piorando a cada dia.

    ResponderExcluir
  23. olá Pessoal amigo! Meu cão estava com a vacina importada em dia tudo certo com a alimentaçao premium etc Nossa o maior cuidado e ai pegou cinomose. Fatalidade? Possuo a Ribavirina. Meu cachorro pesa 10 kilos. Não encontrei o dmso. Posso fazer o tratamneto sem dmso, o que pode prejudicar o tratmento. Manipulei Ribavirina de 300mg capsulas. como devo dar ao animal. Quanto tempo posso usar sem acarretar danos ao cão tipo anemia. Meu cão esta com cinomose a 03 meses. se alimenta bem não anda mais não apresenta mais sequelas graves. Ele engordou muitoooo. Esta atendendo ao chamando e as vezes cambaleando tentar andar. alguém pode me dar dicas por favor. No momento ele esta tomando hemolitam duas vezes ao dia. citoneurim 02 vezes ao dia, piracetam 800mg 01 vez ao dia, Vitamina A 1comp e meio ao dia , nutralogic e suco de quiaco que tem muitaaaa vitamina. Tenho em mãos a Ribaverina manipulada mais ainda não iniciei o tratamento.
    Necessito saber se alguém pode me auxiliar visto que não moro na cidade eé dificil acesso não possuo veterinários perto e nem próximo. peço auxilio.Mari

    ResponderExcluir
  24. Acho que vou perder meu amigo!
    Meu deus

    ResponderExcluir
  25. eu tive que sacrificar uma cachorra minha sexta 23/07/17 e agora a irmã dela esta com cinomose, o doença maldita....o que fazer meu deus

    ResponderExcluir
  26. Quando conheci a homeopatia deixei de usar remedios de farmacia.Trato minhas doenças com homeopatia e me sinto muito bem.Agora comecei a tratar meu cao e vou tratar minha gata.Deus no comando!!!

    ResponderExcluir
  27. Eu estou na batalha contra a cinomose, a doença já está na fase neurológica, preferi internar minha filhinha para que tenha um melhor acompanhamento, mas me sinto muito mal por isso, por não estar com ela 24:00. Estou desesperada, mas vou até as últimas consequências, não vou desistir dela, por favor não desistam dos seus bichinhos, eu sei, eu sinto o quanto a caminhada é dura, mas não vou parar. Ainda irei compartilhar aqui a nossa Vitória para motivar aos que passam por essa tortura.Força a todos.

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde, qual foi o tratamento homeopático utilizado nesse animal ???
    Tenho uma cadela de 80 dias que está com a doença na fase nervosa (33) 988502658

    ResponderExcluir
  29. Boa noite eu tbm tenho uma cachorra com cinomose,já não sei mais o que fazer.estou aplicando o soro e o antibiótico nela mas parece que não faz efeito .ela come e bebe normal mas faz suas necessidades deitada pois não consegue mais andar ela fica só deitada e levanta só metade do corpo.
    Estou desesperada pois não quero perder a minha Keith por favor alguém me dê uma luz me ajudem.
    Será que ela um dia vai conseguir andar novamente alguém sabe me responder isso.
    Se alguém poder entrar em contato comigo 11-969032671

    ResponderExcluir
  30. Nao sei mais o que faço, meu cachorrinho de 5 anos esta muit mal !! Sem forças nenhuma... foi passando ribavirina pra ele mas não conseguir pegar ainda , so na segunda feira. Alguém pode dizer se esse remédio funciona mesmo

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde, tenho uma cachorrinha de 6 meses que esta com cinomose, descobrimos no dia 19/02. Esta na fase neurológica, ela treme muito, anda com dificuldade, chora a noite e esta cega. estamos tratando com o ribavirina e dmso manipulados juntos, e alguns medicamentos de suporte, li também que quiabo faz bem, então estou batendo com água, as vezes ela não para de andar, então me indicaram dar 3 gostas de canabidiol a noite, comecei a dar ontem. Começamos o tratamento com ribavirina dia 20/02, e ainda não vi melhoras.. ela esta animadinha, só que a noite parece piorar, anda tortinha, e fica fora do ar.. Gostaria de saber se é normal o medicamento demorar tanto para fazer efeito? Se a cegueira pode ser reversível. E quero dicas... estou com muito medo, ela parece mais piorar... whatsapp : 041 998366655

    ResponderExcluir
  32. Adotei um cachorrinha de 2 meses e 20 dias, hoje ela está com cinomose, venho na batalha desse maldito virus ela estava normal, teve várias convulsões e pneumonia fora a anemia profunda agora ela paralisou a pata traseira e fica aérea em outro. Toma todos os remédios que indicam e vejo também que não tem resultado.
    Estou muito triste por ver tamanho sofrimento.

    ResponderExcluir
  33. O Roseane procura um tratamento homeopático!

    ResponderExcluir
  34. Ele nao diz o medicamento. Creio que seja ribavirina ...

    ResponderExcluir
  35. A homeopatia é eficaz!Já tratei meu cão com sarna e gata com piometra apenas na homeopatia.

    ResponderExcluir
  36. Tem um chamado: Medicamento Homeopático Arenales Fator Infecções Pet

    ResponderExcluir
  37. Medicamentos homeopáticos não teem contra indicação,nem efeitos colaterais

    ResponderExcluir
  38. CASINO RATING US - JTG Hub
    Casino RATING US - JTG 충주 출장마사지 Hub 대전광역 출장샵 offers expert Vegas casino games. CASINO RATING US 김제 출장샵 - JTG 나주 출장샵 Hub provides exclusive 공주 출장안마 casino gaming experience in

    ResponderExcluir