domingo, 12 de agosto de 2012

VANTAGENS DO ATENDIMENTO VETERINÁRIO HOMEOPÁTICO EM CASA

SEU ANIMALZINHO DE ESTIMAÇÃO É MUITO NERVOSO, ou ANSIOSO,

ou CIUMENTO,

ou é CHEIO DE MEDOS,










ou FICA SE AUTO-MACHUCANDO,
  ou é AGRESSIVO,

...ENFIM...

ou tem OUTROS COMPORTAMENTOS QUE INCOMODAM VOCÊ E
ESSES SINTOMAS FICAM PIORES QUANDO ELE CHEGA NA CLÍNICA VETERINÁRIA?

TALVEZ A SOLUÇÃO POSSA ESTAR DENTRO DA SUA CASA: trazendo o médico veterinário HOMEOPATA PARA BUSCAR O EQUILÍBRIO DO SEU AMIGUINHO!

Deixar assim o seu amiguinho mais tranquilo e seguro, pode ser a MELHOR ALTERNATIVA para vocês. Além de também ser muito recomendado para aquele dono que não tem muito tempo disponível ou ainda tem dificuldade de transportar o bichinho até o médico veterinário. Já imaginou a dificuldade de se colocar um Dog Alemão, cachorro que pode pesar mais de 100 quilos, dentro de um carro popular?

COMODIDADE E PRATICIDADE atraem muitos donos de cães e gatos para o atendimento veterinário em casa, além do atendimento personalizado e em diversos horários com menor estresse para o animal. Sendo que o custo se assemelha ao atendimento veterinário homeopático em boas clínicas.

AO PERCEBER a necessidade deste tipo de atendimento especial,
a médica veterinária Caroline Hering,
criou esse serviço visando um conforto melhor para o seu animal de estimação e para você.
 

O ATENDIMENTO HOMEOPÁTICO é feito inicialmente com um interrogatório sobre a queixa/motivo principal por ter sido chamado. Após, uma consulta tradicional é feita, com a inspeção física do paciente e praticamente todos os procedimentos clínicos realizados numa clínica. Casos cirúrgicos, se forem necessários, o animal sera encaminhado até uma clínica parceira.

NÃO HÁ NECESSIDADE de nenhum espaço especial dentro de casa para este atendimento, o local que for mais cômodo para o animal e para o proprietário já será o suficiente.

NÃO HESITE EM AGENDAR UMA CONSULTA VETERINÁRIA HOMEOPÁTICA QUANDO OBSERVAR QUALQUER MUDANÇA NO COMPORTAMENTO DO SEU AMIGUINHO!!!

ANIMAIS SAUDÁVEIS, ANIMAIS FELIZES!!!

2 comentários:

  1. Ola Caroline,tenho visto o relato do seu sucesso com tratamento homeopatico em caenzinhos com cinomose,por isso queria te pedir ajuda, meu pequeno beagle de 60 dias esta com cinomose neural tem dificuldade para andar. Gostaria de saber qual remedio vc pode indicar pra pra ele.Desde ja te agradeço, abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ola Caroline,tenho visto o relato do seu sucesso com tratamento homeopatico em caenzinhos com cinomose,por isso queria te pedir ajuda, meu pequeno beagle de 60 dias esta com cinomose neural tem dificuldade para andar. Gostaria de saber qual remedio vc pode indicar pra pra ele.Desde ja te agradeço, abraço!

    ResponderExcluir